05/06/2019
Cerca de 3.500 estudantes da rede municipal se divertem de graça no parque da Festa Junina

Ação é uma parceria da Secretaria da Educação, Comas e empresa que administra o parque e prevê mais dois dias de festa para os alunos: 12 e 19 deste mês

No primeiro dia de festa para os alunos da rede municipal, cerca de 3.500 estudantes estiveram nesta quarta-feira (05) no parque de diversões da 104ª Festa Junina Beneficente de Votorantim para aproveitar os brinquedos gratuitamente. A ação foi realizada em uma parceria entre a Secretaria de Educação, Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) e Moreno’s Park, empresa proprietária dos equipamentos do recinto.

Uma das mães presentes era Cristiana Ferreira, moradora do São Lucas, que levou seu filho Samuel Henrique para se divertir. "Eu estou gostando bastante, tem vários brinquedos para as crianças, meu filho está adorando tudo", destacou.

Além disso, outros alunos da rede municipal irão nos dias 12 e 19 de junho. Cada criança deverá ir no dia em que foi agendado, não sendo possível comparecer em dias e horários diferentes. Os pais e/ou responsáveis devem verificar na escola o horário marcado.

De acordo com a Seed, não será permitido o acesso de crianças de colo no recinto da Festa Junina ou outros acompanhantes sem a pulseira de identificação, bem como não será permitido o acesso de adultos nos brinquedos do parque. Somente um adulto responsável poderá entrar com o estudante usando o bilhete de identificação.