05/06/2019
Serenata no seu Bairro terá especial Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) de Votorantim irá promover uma apresentação especial de serenata em frente à casa de algum morador do município. A escolha do endereço se dará por meio de sorteio na página www.facebook.com/secretariadeculturadevotorantim.

A homenagem com uma belíssima apresentação de serenata será realizada no dia 12 de junho (quinta) às 19h30. Para participar o interessado deve acessar a página do fecebook e compartilhar a publicação em modo público, além de fazer um comentário com o nome do bairro em que a homenagem será feita. O período de participação será até o dia 10 de junho.

O requisito é ser residente de Votorantim. O sorteio será realizado através de uma ferramenta online de sorteios e será filmado para confirmação de veracidade. O vídeo só será divulgado depois da realização da homenagem afim de não estragar a surpresa.

A atividade faz parte do projeto Serenata no seu Bairro, que realiza apresentações de serenata em diferentes localidades de Votorantim. Mais informações (15) 3243-1191.