05/06/2019
Pilotos de Votorantim estão na seleção paulista de bicicross

Cinco pilotos da Associação Desportiva e Cultural Votorantinense de Bicicross, que tem o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sesp), foram relacionados para a seleção paulista da modalidade. Um dos objetivos é a disputa do campeonato brasileiro que acontece nos dias 6 e 7 de julho na cidade de Paulínea.

Votorantim é a segunda cidade com o maior número de representantes. São relacionados os atletas que lideram o ranking. Lembrando que os demais pilotos também poderão participar da competição.

Os pilotos que representam Votorantim são: Pietro Arcuri, boys 7 anos, campeão; Murilo Arcuri, boys 11 anos; Kauê Leal, boys 12 anos; Marcos Silveira, boys 16 e Daniel Calixto, cruiser 25/29 anos.

Daniel Calisto_cruiser