14/05/2019
Secretaria de Cultura promove mais apresentações do Show Gospel nos Bairros

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, realiza mais apresentações do projeto ‘Show Gospel nos Bairros’, desta vez com músicas católicas. A participação gratuita e aberta ao público em geral.

O Ônibus Multicultural será o palco das apresentações, sendo uma importante ferramenta do município para a descentralização e democratização da cultura, levando atividades culturais nos bairros. Já foram realizados shows gospel evangélicos, além de Cinema, Circo Teatro e demais apresentações musicais.

Agenda completa

- 17/05 (sexta-feira) às 20h: Ministério Unidos Pela Fé - Green Valley | Rua José Raimundo da Silva

- 18/05 (sábado) às 20h: Ministério Unidos Pela Fé - Jardim Tatiana | Rua Adriano Maciel de Queiroz

- 23/05 (quinta-feira) às 20h: Ministério Filhos do Céu - São Mateus | Rua Isaura Ravanelle Walter