14/05/2019
Secretaria de Cultura realiza Serenata no Bairro na Vila Dominguinho

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, realiza nesta quarta-feira (15) mais uma edição da Serenata no Bairro, desta vez na Vila Dominguinho. Com início às 19h30, a ação tem o objetivo de valorização da história da cidade e de sua cultura.

As músicas estão presentes da história do município e serão tocadas pelo Grupo “Choros, Serestas e Serenatas”, da cidade de São Roque. O evento tem o objetivo de fazer com que os moradores relembrem a época em que as serenatas eram constantes, sendo mais um momento de lazer.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim no Facebook.