13/05/2019
Definidos os semifinalistas do Varzeano da 1ª Divisão

A rodada do último domingo (11) do Campeonato Varzeano de Futebol, realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), definiu as quatro equipes semifinalistas.

No domingo, o Fluminense eliminou o Ipatoranga, após vencer pelo placar de 2 a 1; Guanabara se classificou após empate em 1 a 1 com o Parque Bela Vista, por apresentar melhor campanha e o Rio Acima avançou após vencer o São Lucas por 1 a 0.  O Jardim Clarice já havia garantido a classificação no primeiro jogo, ao vencer o Jardim Paulista pelo placar de 7 a 2.

A primeira partida da semifinal será no domingo (19) em rodada dupla no Estádio Municipal “Domenico Paolo Mettidieri”. Às 9h, Jardim Clarice x Rio Acima e às 11h, Fluminense x Guanabara.