10 MAI 2019
Votorantim recebe Mutirão do MEI no dia 17 de maio

Uma oportunidade para os empreendedores solucionarem diversas dúvidas, como a declaração anual do Simples Nacional do MEI, emissão de nota fiscal de venda de produto, parcelamento de débitos, questões previdenciárias, entre outras. É com essa proposta que a Prefeitura de Votorantim, em parceria com o Sebrae-SP, irá realizar o Mutirão do MEI no dia 17 de maio, no saguão do Paço Municipal, das 9h às 16h.

O evento será desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento e pelo Sebrae Aqui, no qual também será possível formalizar os empreendedores. A ação tem parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), TV Tem, Associação Comercial e Empresarial de Votorantim (ACEV), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e secretarias municipais.

Durante o Mutirão do MEI, os microempreendedores também irão contar com os serviços do Banco do Povo, bem como de órgãos envolvidos nos processos de abertura e formalização de empresas, como Vigilância Sanitária, setor de Licitações, Fiscalização de Posturas e consultoria do Sebrae-SP.

No entanto, para um melhor atendimento, é solicitado para que o microempreendedor leve o RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e IPTU e recibo do IRPF.