09/05/2019
SHOW GOSPEL NO BAIRRO ITAPEVA

É hoje dia (09/05). O Ônibus Multicultural apresentará neste mês de Maio, Shows Gospel evangélicos nos bairros com o grupo Três por Um, a partir das 19h.

Programação:

Dia 09/05 (quinta-feira) na Praça Dante Tonche - Itapeva, localizada na rua Anália Pereira.

Dia 10/05 (sexta-feira) na Av. Pedro Agusto Rangel - Vila Nova, em frente à Associação Amigos do Bairro.

Dia 11/05 (sábado) na Praça Missionário Antenor Thomazzi - Vossoroca - Localizado na Av. Celso Miguel dos Santos.

Dia 16/05 (quinta-feira) na Praça dos Expedicionários - Parque Bela Vista, localizado na Av. Matheus Conegero.

Uma realização: Prefeitura Municipal de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.