08/05/2019
Agentes de trânsito fiscalizam o tráfego de caminhões acima de dois eixos em avenidas da cidade

Os agentes do Departamento de Trânsito e Transportes realizaram nesta terça e quarta-feira, dias 7 e 8, ações de fiscalização do tráfego de caminhões acima de dois eixos na avenida 31 de Março. Não houve abordagem aos motoristas.

Em Votorantim o tráfego de caminhões acima de três eixos é proibido em alguns pontos da cidade, a exemplo da avenida 31 de Março, Gisele Constantino, Rogério Cassola, Antônio Castanharo e Ronaldo Kriguer Pissini.

A partir desta quarta-feira (08) o tráfego passou a ser proibido também na Rua Georgina Aires Bernardes, que inclusive recebeu placas de identificação. A via fica ao lado do residencial Cecília e recebe grande movimento de pedestres e veículos. De acordo com o Departamento de Trânsito e Transportes, a ação ocorre periodicamente.