Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Likiedin
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Editais de Licitação
Atualizado em: 13/03/2019 às 18h03
Reabertura Aquisição de material de escritório, para diversas Secretarias
Imprimir
Detalhes
8
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
96/2018
Nº do Processo
8225/2018
Publicado em
17/10/2018 às 13h00
Realização em
30/10/2018 às 13h00
Local
Sala de Reuniões da Secretaria de Administração
Reabertura Aquisição de material de escritório, para diversas Secretarias.
Movimentações
Quarta, 13 março 2019
14h00
Arquivo cadastrado. CONVOCAÇÃO PARA REABERTURA DE SESSÃO / CONVOCAÇÃO REABERTURA DE SESSÃO.
Download 1
Sexta, 01 março 2019
13h00
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÃO RESULTADO AMOSTRA / PUBLICAÇÃO - RESULTADO DE AMOSTRA 2.
Download 2
Quarta, 06 fevereiro 2019
13h00
Arquivo cadastrado. ATA DE REABERTURA DE SESSÃO PÚBLICA / ATA REABERTURA SESSÃO 16.02.
Download 3
Sexta, 01 fevereiro 2019
13h18
Arquivo cadastrado. CONVOCAÇÃO PARA REABERTURA DE SESSÃO / REABERTURA_SESSAO.
Download 4
Sexta, 25 janeiro 2019
13h41
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÃO RESULTADO AMOSTRA / RESULTADO_AMOSTRAS.
Download 5
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia