Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Likiedin
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Editais de Licitação
Aquisição de areia, pedra britada, pedrisco, rachão, pó de pedra e bica corrida para atender as necessidades da Secretaria de Serviços Públicos
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
89/2018
Nº do Processo
7264/2018
Publicado em
03/09/2018 às 09h00
Realização em
18/09/2018 às 13h00
Local
Sala de Reuniões da Secretaria de Administração
Aquisição de areia, pedra britada, pedrisco, rachão, pó de pedra e bica corrida para atender as necessidades da Secretaria de Serviços Públicos.
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Arquivos
11/09/2018 08h46
ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DE LICITAÇÃO
AVISO DE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PDF - 123,03 KB
Baixar
AVISO DE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Descrição

AVISO DE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 089/2018

Objeto: “Aquisição de areia, pedra britada, pedrisco, rachão, pó de pedra e bica corrida para atender as necessidades da Secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura Municipal de Votorantim, em virtude da redução no horário do expediente administrativo, estabelecida pelo Decreto nº 5444 de 05 de Setembro de 2018, comunica aos interessados que fica alterado o horário da sessão para a abertura da licitação em epígrafe para às 13h00, permanecendo inalterada a data.

Assim, os envelopes contendo as Propostas e Documentação deverão ser entregues ao Pregoeiro no início da sessão de Pregão, que ocorrerá as 13:00 horas do dia 18 de Setembro de 2018, na Sala de Reuniões da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Votorantim, na Avenida 31 de Março, nº 327, Centro, Votorantim/SP.

Votorantim, 06 de Setembro de 2018.

Fernando de Oliveira Souza - Prefeito Municipal.

Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia