08/02/2019
Praça de Eventos recebe Encontro de Carros Antigos

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), realiza no dia 19 de fevereiro o evento Encontro de Carros Antigos na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. A entrada é gratuita e com início às 18h.

O evento que terá as apresentações das bandas Odl School PunX, Masteron e Village serão realizadas no Ônibus Multicultural, sendo mais uma atividade no veículo que tem como objetivo a promoção de diferentes apresentações artísticas no centro e nos bairros do município, assim democratizando o acesso à cultura e tornando acessível a toda população.

O Encontro de Carros Antigos estrutura-se como referência no estado de São Paulo, reunindo inúmeros veículos antigos e atraindo grande público de Votorantim e região.

A Praça de Eventos “Lecy de Campos” está localizada na Avenida 31 de março, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim no facebook.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.