12/03/2017
Jorginho Neto se apresenta no domingo no Auditório Municipal

O trombonista Jorginho Neto apresenta seu show no domingo (12), às 19h30, no Auditório Municipal “Francisco Beranger. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista, do Governo Estadual de São Paulo e tem a parceria da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur).

Neto apresentará músicas de seus dois discos "Sambajazz" de 2012 e "Leste" lançado em 2016. Em ambos os álbuns, o músico recriou a sonoridade do samba jazz dos anos 60, inspirado em bateristas e percussores do gênero Edson Machado e Milton Banana.

Com entrada gratuita, o ingresso deve ser retirado com uma hora de antecedência. O Auditório Municipal fica na Avenida Vereador Nilton Vieira Soares, próximo ao terminal de ônibus.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.