Secretarias / Departamentos
Revisão do Sistema Municipal de Cultura
Participe da revisão do Sistema Municipal de Cultura
O Sistema Municipal de Cultura  de Votorantim - SMC é a política pública de cultura institucionalizada através da Lei 2471 de 02 de dezembro de 2015. É o SMC que instituiu o Conselho de Cultura, Fundo Municipal de Cultura a estrutura da SECULT e a previsão de elaboração do Plano Municipal de Cultura.
A SECULT em conjunto com o Conselho de Cultura abrem período para recebimento de sugestões para realizar a revisão do SMC. Podem participar artistas, produtores culturais e demais cidadãos interessados. A participação é on-line  das 10h do dia 07 de fevereiro até às 17h do dia 28 de fevereiro de 2022.
Clique aqui para participar

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail sec@votorantim.sp.gov.br e no atendimento da Secult (dias úteis das 9h às 16h).