Principal   Agenda

Data de Inicio: 09/10/2017 às 00:00:00 Data de Término: 15/10/2017
› Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducativo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), disponibiliza abaixo a versão preliminar do Plano Municipal Decenal de AtendimentoSocioeducativo para ser consultado. Isso após ter sido realizada uma audiência pública sobre o tema na última semana, no dia 27.

O objetivo da ação é de aprimorar o atendimento oferecido aos adolescentes que estão em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto. Participaram do evento pessoas ligadas ao CMDCA, ao Conselho Tutelar, à Prefeitura e representantes da sociedade civil, os quais discutiram e aprovaram o plano de diretrizes e metas para os próximos dez anos.

O intuito do plano é proporcionar uma política de atendimento continuado aos adolescentes autores de atos infracionais, estabelecendo uma rede que possibilite o processo de reeducação, ressocialização e acesso a direitos, bem como a fundamental participação da família e da comunidade.

O e-mail da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda é seci@votorantim.sp.gov.br.

Plano Decenal Final.pdf

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.