18 OUT 2018
Prefeitura de Votorantim prossegue ações de combate às enchentes

Maquinários já limparam mais de 1.500 metros de córregos da cidade

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), está limpando os córregos da cidade com o objetivo de prevenir as possíveis enchentes no período de chuvas. Nesta quarta-feira (17), os maquinários iniciaram o serviço no córrego São Luiz, no Jardim São Luiz, onde as ações devem percorrer cerca de 250 metros.

Dentro dos serviços de desassoreamento, a Prefeitura já fez a limpeza de mais de 1.400 metros no córrego do Cubatão, no Fornazari e na Barra Funda. Além disso, na última semana, os maquinários estiveram no córrego do Vidal, onde percorreram mais de 300 metros entre os bairros Jardim Toledo e Vila Garcia.