17 OUT 2018
Aquário Cultura recebe mais uma edição do “Palco Livre”

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), promove neste domingo (21), das 16h às 22h, o tradicional Palco Livre. Com entrada gratuita e realizado no Aquário Cultura, o evento incentiva a produção independente de bandas de rock, hard rock e heavy metal de Votorantim e região. Durante o evento, irão se apresentar as bandas Gallaxy, Khris ‘n’ Rocks, Nine Nine e Into The Fire (Tributo ao Deep Purple).

A banda Gallaxy, de Sorocaba, iniciou suas atividades entre outubro e novembro de 2009. Entre os anos de 2010 e 2011 fez inúmeros shows em toda região. O grupo parou suas atividades e retornou no início de 2013 com uma nova formação e um novo direcionamento focando o trabalho autoral, no gênero Hard Rock e Heavy Metal.

O Khris 'n' Rocks é uma banda autoral de Sorocaba com 2 singles lançados e 1 CD. Além das canções autorais e já conhecidas de seu público, como Acesso Negado, Perola e Bleeding Heart, está em processo de preparação de um novo CD voltado para o gênero Rock ‘n’ Roll.

A banda de Hard Rock de Indaiatuba, Nine Nine, fundada em meados de 2016, aposta em composições próprias e covers que vão desde Motley Crüe a Heart Dentre, uma banda com um som agressivo e empolgante.

Já o grupo Into The Fire foi formado em 2000 e o intuito inicial era tocar clássicos do Rock. Com o passar do tempo, a banda se tornou "cover", fazendo tributo à uma das maiores bandas de Classic Rock de todos os tempos: o Deep Purple.

O Aquário Cultura “Claudir Calixto Mainardi” fica na avenida Moacir Oséias Guiti, 41, Jardim Paraíso. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail sec@votorantim.sp.gov.br