17 SET 2018
Futebol Votorantim

Terceira rodada do Veterano soma 22 gols

A terceira rodada do Campeonato Veterano de Futebol de Votorantim, que aconteceu no último sábado (15), somou 22 gols em seis partidas, sendo que todas tiveram um time vencedor. O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No campo do Guanabara, a equipe Guanabara derrotou o Santa Mônica por 3 a 0. O Corinthians levou a melhor contra o Cruzeiro, vencendo a equipe por 3 a 2, no campo do Cruzeiro.  No campo do Santo Antônio, o Unidos da Vila Garcia venceu o Santos Dumont, por 4 a 2.  A equipe Pizzaria Master bateu o Parque Bela Vista por 2 a 0, no campo do Cermag. No Parque, o Pé na Cova derrotou o Jardim Paraíso, por 2 a 0. Já no campo do Flamengo, o Flamengo venceu o Novo Mundo por 3 a 1.

No próximo sábado (22) acontece a quarta rodada e todas as partidas começam às 15h30. No campo do Vila Garcia, jogam Unidos da Vila Garcia e Cruzeiro; no campo do Santa Mônica, disputam Santa Mônica/Peixaria Ipanema e Santos Dumont/Santo Antônio; no Flamengo, o Tatiana encara Guanabara/Bela Montanha; no Votocel, se enfrentam Pé na Cova e Flamengo/Amigos do Rafinha; no Parque, duelam Parque Bela Vista e Jardim Paraíso; e, no campo do Cruzeiro, jogam Unidos do Nacional contra Pizzaria Master.

3ª divisão do Varzeano começa com 36 gols

A primeira rodada da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Votorantim, realizada neste domingo (16), registrou 36 gols. A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No campo do Parque, o União Votorantinense derrotou o Green Valley, por 2 a 1.  O Nova Votorantim venceu o Vila Lemos, por 2 a 1, no campo da Vila Nova.  O Nova Era conquistou a vitória por 3 a 2 contra o C.A.V, no Cermag. No campo da Chave, o time do Nacional goleou a equipe River, vencendo por 4 a 0. No Flamengo, a goleada ficou por conta da equipe Super Mídia, que venceu o Unidos Nacional por 5 a 1. No Fluminense, o Santa Cruz derrotou o Juventus por 2 a 0. No Cermag, a equipe Novo Mundo empatou com o Juventude, por 1 a 1. O Atlético Promorar venceu o Primavera por 1 a 0, no campo do Parque. O Unidos da Vila Garcia derrotou o Bairro Vila Amorim por 3 a 2, na Chave. Já na Vila Nova, a equipe Paranaense venceu o New Boys por 3 a 2.

A segunda rodada acontecerá no domingo (23) será realizada em dois períodos. Às 9h45, jogam Juventude e Santa Cruz, no campo do Parque; Saudonto enfrenta o Novo Mundo, no Cruzeiro; na Vila Nova, entram em campo Atlético Promorar e Unidos do Nacional; o Mirante pega o Bairro Vila Amorim no campo do Flamengo e, no campo da Vila Garcia, duelam Unidos da Vila Garcia e Paranaense. Já às 15h30, disputam União Votorantinense contra Nova Votorantim, no campo da Chave; Unidos do Itapeva e Green Valley jogam no Votoran; o C.A.V. enfrenta o  Nacional no campo do Cermag; Desportivo Vila Garcia duela contra o Nova Era na Vila Garcia e, por fim, o Internacyonal joga contra o Primavera no campo do Flamengo.

Primeira rodada da Copa Sedesp de Futebol Feminino tem duas goleadas

Com a participação de quatro equipes, a primeira rodada da Copa Sedesp de Futebol Feminino de Votorantim teve duas goleadas, na qual foram anotados 9 gols. As partidas foram realizadas no campo do Cermag, no último sábado (15). O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No primeiro jogo, a equipe Grêmio União/Itu venceu a partida contra Utopia/Iperó por 4 a 0. Logo em seguida, o time Sedesp Votorantim goleou o Projeto Excelência por 5 a 0.

A segunda rodada já tem data marcada e acontecerá neste sábado (22), sendo que todos os confrontos acontecem no campo do Cermag. Às 9h, se enfrentam Projeto Excelência x Utopia/Iperó e, logo em seguida, às 10h20, duelam Grêmio União/Itu x Sedesp Votorantim.