05 DEZ 2017
Acendam as Luzes

Nesta terça-feira a Praça de Eventos Lecy de Campos não só ganhou as luzes de Natal, mas também foi finalizada a nova iluminação de LED do espaço, aumentando a potência de mais de 100 lâmpadas de 130W para 205W. Outra ação foi a entrega dos banheiros e bebedouro anexos ao Aquário Cultura, os quais receberam serviços dos funcionários da Secretaria de Obras e Urbanismo para que fiquem à disposição de quem utiliza a praça. Além disso, foram colocadas 30 palmeiras ao fundo da praça de eventos.

Local: Votorantim - SP