› Prefeitura abre concurso público para a Guarda Civil Municipal
            A Prefeitura de Votorantim divulgou nesta quarta-feira (11) o edital para concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM). As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.publiconsult.com.br até o dia 23 de novembro.

De acordo com o edital serão 20 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe (masculino), sendo uma para portador de deficiência e 10 vagas para Guarda Civil Municipal 2ª Classe (feminino), sendo uma para portador de deficiência. A carga horária será de 40 horas semanais com vencimento inicial de R$ 1.671,21 mais adicional de periculosidade de R$ 501,36.

Para participar do concurso, os candidatos devem atender requisitos como ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35. Altura mínima de 1,60m quando mulher e 1,65m se homem; nível médio completo; estar apto psicologicamente, mediante comprovação em exame específico, para porte de arma padrão da Guarda Civil Municipal; ter aptidão física necessária ao desempenho do cargo nos termos do regulamento; ser habilitado para pilotar motocicletas e dirigir automóveis (no mínimo categoria “AB”); não ter antecedentes criminais ou nada que desabone.

São condições essenciais para a inscrição do candidato: ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de Lei, no caso de estrangeiro ou cidadão português a quem tenha sido deferida a igualdade nas condições previstas pelo Decreto Federal nº 70.436/72.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no período de 11 de outubro a 23 de novembro por meio do site www.publiconsult.com.br.

Para tanto o candidato deverá acessar o “Painel do candidato”, selecionar a guia “Já sou cadastrado” ou “Quero me cadastrar”. Neste último caso, deverá preencher os campos relativos ao “Cadastramento” no site. Em seguida, na guia inscrições abertas, escolher o Concurso Público nº 1/2017 da Prefeitura de Votorantim, escolher o cargo para o qual deseja se inscrever, preencher corretamente os campos relativos ao formulário de Inscrição e, após finalizado o preenchimento dos dados, clicar na guia “Gerar Boleto” para visualizar ou imprimir o boleto referente ao pagamento da inscrição, no valor de R$ 24,22.

O pagamento do boleto da inscrição deverá ser efetuado até 24 de novembro em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado. Acesse o edital completo: EDITAL COMPLETO.docx

Arquivos para Download:
Edital Concurso Público da Guarda Civil Municipal_01/2017
285,76 KB

11 de OUTUBRO de 2017
FAÇA O DOWNLOAD

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.