29/09/2017
› Prefeitura inicia operação para colocar pistas de caminhada no acesso 103 da SP-79

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), iniciou nesta sexta-feira (29) a operação para a implantação de pistas de caminhada às margens do acesso 103 da SP-79. A primeira fase dos trabalhos acontece no trecho que compreende o Jardim Bandeirantes até a entrada do bairro Itapeva, sendo que a ação será realizada em ambos os sentidos da rodovia, totalizando cerca de cinco quilômetros.

De acordo com a Sesp, além de esta ação proporcionar segurança aos pedestres, também oferecerá lazer aos munícipes, pois a pista será sinalizada com pintura de solo.

Quem estava andando pelo local e elogiou a operação foi o aposentado Hermes José Amaro, de 69 anos, que mora no Jardim Bandeirantes. Para ele, a comodidade será muito maior. “Ando por aqui na beira da rodovia todos os dias. Precisávamos mesmo de uma pista de caminhada, pois além de tudo vai impedir que o mato cresça e descartem entulho”, frisou.

Neste primeiro momento, a Sesp realiza a capinação e nivelamento. Em seguida serão utilizados saibro e massa asfáltica.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.