13 SET 2017
Prefeitura faz limpeza de córrego e implanta rotatória

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), realiza nesta quarta-feira (13) a limpeza e desobstrução do córrego do Parque Morumbi. Além disso, será colocada em breve no local uma galeria de água pluvial com cerca de 85 metros.

Outra ação da Sesp nesta semana foi a implantação de uma rotatória entre as ruas Francisca Fernandes Vieira e Izaura Ravanelli Walter, no Jardim São Matheus. Foram utilizadas no local mais de 10 toneladas de massa asfáltica. O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o vice-prefeito, Lê Baeza, e o secretário de Serviços Públicos, Pedro Nunes Filho, estiveram no local nesta terça-feira (12) para acompanhar os serviços e conversar com os munícipes.

Tapa-buraco

A equipe de tapa-buraco da Sesp percorreu nesta semana a avenida São João, a avenida Rogério Cassola, no Jataí, além das ruas Antônio Munhoz, na Vila Irineu, e a rua Antônio de Camargo, na Vila Rodrigues. Outro ponto em que os serviços foram realizados foi na estrada do Lageado.