11/09/2017
› Saúde inicia campanha para atualização da carteira de vacinação

Sábado (16) terá o Dia D nas 15 unidades de saúde da cidade, das 8h às 17h

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), iniciou nesta segunda-feira (11) a Campanha de Multivacinação, que segue até o dia 22 de setembro para a atualização da carteira das crianças e adolescentes que têm entre 0 e 15 anos. Os interessados devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa de segunda a sexta-feira, durante horário de funcionamento.

De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica, para tomar a dose que falta, basta apresentar a carteira de vacinação e um documento de identidade da criança ou do adolescente na unidade de saúde.

No dia 16 de setembro, Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, as unidades de saúde abrem das 8h às 17h. As doses disponibilizadas são para as seguintes vacinas: HPV; DTP (difteria, tétano e coqueluche); hepatite A; meningocócica C; pentavalente (difteria, tétano, coqueluche, meningite e hepatite B); pneumo 10; varicela; VIP (poliomelite injetável); VOP (poliomelite oral); e tetra viral (sarampo, caxumba, rubéola e varicela).

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.