07/09/2017
› Desfile cívico e hasteamento às bandeiras marcam 7 de Setembro

A Prefeitura de Votorantim, por meio das Secretarias de Educação (Seed) e de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), realizou na manhã desta quinta-feira, dia 7 de setembro, uma celebração alusiva à independência do Brasil, com hasteamento às bandeiras e desfile cívico das escolas municipais e instituições da cidade na avenida 31 de Março. Compareceram ao evento o chefe do Executivo de Votorantim, além de vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

A abertura do desfile ocorreu com a participação das viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal. Depois, passaram pela avenida Grupos de Escoteiros Vuturaty e Ayrton Senna, além dos participantes das modalidades esportivas da Secretaria de Desporto, alunos da escola de música da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, a Banda Marcial do Colégio Mônaco, os alunos da rede municipal e estadual de ensino, a Banda Marcial da Escola Estadual “Alice Rolim de Moura Holtz” e, por fim, encerrando o ato, houve o desfile da Banda Marcial da Escola Estadual “Clotilde Beline Capitani”.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.