30/08/2017
› Prefeitura anuncia implantação de 5 quilômetros de calçadas no acesso 103

Ações estão previstas para começar na primeira quinzena de setembro, em ambos os sentidos da rodovia SP-79

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, irá instalar cerca de cinco quilômetros de calçamento à beira do acesso 103 da SP-79. As obras serão realizadas em ambos os sentidos da rodovia, com previsão de início para a primeira quinzena de setembro.

A benfeitoria se faz necessária pois muitos pedestres utilizam as margens da pista e, por isso, o objetivo da obra é dar mais segurança aos moradores daquela região. O ponto de início das ações será próximo ao Jardim Bandeirantes, indo até a entrada do Itapeva. Depois, será feita a mesma extensão, só que no outro sentido da via.

No primeiro momento, a Sesp realizará a capinação da beira da pista e a terraplanagem com saibro. Após isso, será colocada massa asfáltica em todo o trecho. Assim, além da segurança, a ação também evita o crescimento de mato e o descarte irregular de entulho.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.