16/08/2017
Judô ganha destaque nos espaços do Integra Comunidade

As aulas gratuitas de judô que são oferecidas pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), em parceria com a Associação Desportiva Votorantinense, estão ganhando destaque nos espaços comunitários do “Integra Comunidade”.

Segundo a Sedesp, a expansão do esporte no munícipio proporciona inúmeros benefícios para a população, além de ter o poder de resgatar o jovem ou adolescente das ruas, unir a comunidade, as famílias e agregar valores.

O projeto é realizado em vários núcleos comunitários e a idade mínima para participar é de seis anos. No Integra Comunidade do Vossoroca, por exemplo, as aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h, e das 16h30 às 17h30. No Ginásio Municipal "William de Souza Ferreira", no Mirante dos Óvnis, os treinos são oferecidos às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 as 10h  com a professora Caroline Germano e das 15h30 às 17h com o professor Thiago Macena. Além destes locais também são oferecidas as aulas no Integra Comunidade do Parque Bela Vista; Jardim Tatiana e Jardim Toledo com professor Ozzy Lemos; Vila Nova com o professor Neto, e no Novo Mundo com a professora Vanessa. O projeto conta a supervisão e análise do sensei Antônio Rizzardo.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.