16/08/2017
› Judô ganha destaque nos espaços do Integra Comunidade

As aulas gratuitas de judô que são oferecidas pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), em parceria com a Associação Desportiva Votorantinense, estão ganhando destaque nos espaços comunitários do “Integra Comunidade”.

Segundo a Sedesp, a expansão do esporte no munícipio proporciona inúmeros benefícios para a população, além de ter o poder de resgatar o jovem ou adolescente das ruas, unir a comunidade, as famílias e agregar valores.

O projeto é realizado em vários núcleos comunitários e a idade mínima para participar é de seis anos. No Integra Comunidade do Vossoroca, por exemplo, as aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h, e das 16h30 às 17h30. No Ginásio Municipal "William de Souza Ferreira", no Mirante dos Óvnis, os treinos são oferecidos às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 as 10h  com a professora Caroline Germano e das 15h30 às 17h com o professor Thiago Macena. Além destes locais também são oferecidas as aulas no Integra Comunidade do Parque Bela Vista; Jardim Tatiana e Jardim Toledo com professor Ozzy Lemos; Vila Nova com o professor Neto, e no Novo Mundo com a professora Vanessa. O projeto conta a supervisão e análise do sensei Antônio Rizzardo.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.