08 AGO 2017
Prefeitura segue com ação na estrada do Carafá

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) continua, nesta terça-feira (08), com os maquinários na estrada do Carafá. A ação que também contempla a estrada da Capela da Penha tem um total de 25 quilômetros de via que está sendo recuperada. No local, são colocados um saibro britado para nivelar o solo e auxiliar na tração dos veículos.

O morador e presidente da Associação de Amigos de Bairro, Porthos Raposo, disse que os moradores aprovaram os serviços que tiveram início nesta segunda-feira (07). “Aqui todos dependem da estrada para se locomover e esta ação contínua de recuperação é muito importante”, disse.

De acordo com a Sesp os maquinários percorrerão tanto a estrada da Capela da Penha, quanto a do Carafá. Outras vias que já receberam a manutenção foram as estradas do Cubatão, João Cândido Strombreck, Salvador Martins, Ventania e Bairro dos Morros. A próxima a receber a ação de melhorias será a da Capoavinha.