20/07/2017
› Mais de mil toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para reparos nas vias

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), já utilizou, desde o início do ano, mais de mil toneladas de massa asfáltica para as operações de tapa-buraco, as quais já passaram por todas as regiões do município.

As ações de tapa-buraco acontecem constantemente e, paralelamente, a Prefeitura realiza a operação de recuperação de vias rurais por toda a cidade.

A Secretaria de Serviços Públicos informa que são usadas, em média, oito toneladas de massa asfáltica por dia, tapando mais de 450 buracos por mês, ou seja, já foi colocada massa asfáltica em mais de 3 mil cavidades das ruas.

Nesta semana, os serviços estiveram na região do bairro Vossoroca e Vila Vasques.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.