25/07/2017
› Jardim Tatiana recebe o Integra Comunidade no domingo

O Integra Comunidade, um evento realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) em parceria com outras secretarias, reúne diversas atividades para a população. O evento que está em sua terceira edição neste ano, acontece no domingo (30), no Jardim Tatiana, das 9h às 12h.

A proposta principal do Integra é oferecer a população não somente o entretenimento das atividades, como também, dicas e ações para uma qualidade de vida melhor e mais saudável.

O evento que conta com a parceria das Secretarias da Cultura, Turismo e Lazer; Cidadania e Geração de Renda, estará recebendo currículos através do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), facilitando para a população que mora distante da área central.

O Integra Comunidade acontece das 9h às 12h, na Praça do Jardim Tatiana, na Rua: Manoel Oliveira Cardoso e terá atividades como orientações sobre saúde, ginástica, recreação, jiu-jitsu, judô, axé, zumba, corte de cabelo solidário e cadastramento de currículos pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT).

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.