17/05/2017
› Prefeitura revitaliza sinalização de solo em frente a unidades escolares

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial (Semu), iniciou nesta terça-feira (16), a revitalização da sinalização de solo na Rua Pedro Nunes, no Jardim Serrano, em frente às unidades escolares. A ação já foi realizada em nove escolas da cidade.

O reforço na sinalização está sendo realizado em frente a Escola Municipal “Maria do Rosário Arcuri” e da extensão da creche “Carmela Guariglia Ramos, ambas situadas na mesma via.

De acordo com o Departamento de Trânsito durante a ação são realizadas novas sinalizações horizontais, bem como a revitalização das pinturas já existentes. A proposta é realizar os serviços em frente a todas as unidades escolares da cidade.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.