15/05/2017
› Cidadania homenageia assistentes sociais

Para celebrar o Dia da Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio, a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração da Renda (Seci), realizou nesta segunda-feira uma homenagem às assistentes sociais do serviço público, no Aquário Cultura “Claudir Calixto Mainardi”.

Em seu discurso, o vice-prefeito destacou que as (os) assistentes sociais convivem com diversas demandas da questão social no dia a dia e atuam diretamente no auxílio às pessoas, promovendo, então, a cidadania, algo fundamental ao município.

Para a titular da pasta, que é assistente social aposentada,o intuito do evento foi de destacar a importância da profissão e de parabenizar as assistentes sociais. “Temos de valorizar essa importante área de servidores públicos”, ressaltou. A secretária ainda recebeu uma homenagem surpresa dos próprios funcionários que estavam presentes no evento.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.