19/04/2017
› Prefeitura realiza reparos na quadra do Cermag

As infiltrações do teto também serão avaliadas e consertadas

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), iniciou nesta terça-feira (18) os reparos da quadra do Centro Esportivo Recreativo Municipal Aldovir Gori (Cermag), realizando a troca de 200 tacos do piso.

De acordo com o secretário de Desporto, ainda será feita uma avaliação das infiltrações do teto do ginásio para, então, iniciar o conserto, de modo otimizado e que não onere tanto os cofres públicos. A ação acontecerá em parceria com a Secretaria de Obras e Urbanismo.

A partir de então, com todos os reparos feitos, o centro esportivo será utilizado pelos projetos da Sedesp que estão em andamento, sendo realizados os treinamentos das modalidades de vôlei, futsal, basquete, handebol, entre outros.

Conforme ressalta o secretário, há ainda a proposta de aprimorar o projeto de capoeira que acontece no centro comunitário que fica no Cermag.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.