18/04/2017
› Altos de Votorantim: Obras do ginásio poliesportivo estão em ritmo acelerado

Com capacidade para mais de mil pessoas, o local terá quadra com padrões oficiais, estacionamento, bilheteria e duas salas de imprensa

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), realiza, em ritmo acelerado, a construção de um ginásio poliesportivo no bairro Altos de Votorantim.

Em 2.678 m² de estrutura, o local terá capacidade para um público de mais de 1300 pessoas, possuindo um espaço de 1000 m² de estacionamento, lanchonete, seis vestiários, banheiros, duas salas de imprensa, bilheteria, secretaria e almoxarifado.

De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, a quadra poliesportiva terá uma dimensão de 45m x 23m, com piso oficial e, portanto, poderá receber jogos profissionais, incluindo futsal e handebol. “Na nossa região, poucos ginásios possuem uma quadra com padrões oficiais como essa”, ressalta.

Vale destacar, também, que a quadra do ginásio terá uma plataforma elevatória para garantir total acessibilidade aos atletas que tenham algum tipo de deficiência, assim como toda a estrutura do ginásio, que será acessível com rampas.

A obra, que está sob supervisão da Prefeitura de Votorantim, está sendo executada pela empresa Shop Signs Obras e Serviços, com previsão de conclusão para o primeiro semestre de 2018.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.