Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
20/03/2017
› Equipes da Prefeitura já roçaram mais de 20 mil m²

Ações da Operação Cidade Viva foram desenvolvidas em diversas regiões e 32 praças já receberam os serviços 

Desde o início do ano, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) já roçaram e capinaram mais de 20 mil metros quadrados, enquanto a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) realizou a roçagem e poda em 32 praças do município. As ações da Prefeitura de Votorantim acontecem em diversos pontos da cidade e são diárias, dentro da Operação Cidade Viva.

De acordo com o chefe do Executivo, as ações visam à limpeza e manutenção da cidade, oferecendo cada vez mais qualidade de “Queremos que as pessoas aproveitem os espaços públicos, tenham lazer. Além disso, a cidade fica mais bonita, mais agradável”, explica. 

O secretário de Serviços Públicos ressalta que,  embora tenha encontrado a secretaria com muitos maquinários quebrados, os funcionários da pasta estão dando seu máximo para mudar a cara da cidade. “Inclusive estamos providenciando licitações para o conserto das máquinas e equipamentos. Faremos ainda muito mais por Votorantim”, elucida. 

Já o titular da pasta de Meio Ambiente conta que das 58 praças do município, sua equipe já fez roçagem e poda em 32. “Temos a previsão de, em um mês, fazer este serviço em todas. Além disso, participamos dos mutirões e da Operação Cidade Viva”, pontua. Nesta semana, a Sema realizou ações em praças do Jardim Bandeirantes e também da Barra Funda. 

Nesta sexta-feira (17), as equipes da Sesp trabalharam no Jardim Mirante dos Óvnis, São Lucas, Jd. Clarice e Cras do Rio Acima. Durante a semana, trabalharam nos bairros Ângelo Vial, Barra Funda e Jardim Toledo.

 
 
 

 
Prefeitura de Votorantim
Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
CEP: 18110-900
Telefone: (15) 3353-8533
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.