16/03/2017
› Prefeitura faz ação de reparo em vias de bairros rurais

Serviços de roçagem, tapa-buracos continuam em diversos pontos da cidade

A Prefeitura realiza nesta quinta-feira (16), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), ações de reparo das vias no bairro Capoavinha, fazendo o nivelamento e compactação com saibro. Além disso, o Bairro dos Morros também está na programação para, em breve, receber os mesmos procedimentos.  Vale destacar que esses serviços foram finalizados nesta quarta-feira no bairro Moranguinho.

As equipes da Sesp também roçaram, nesta quinta-feira, cerca de 500 m² no bairro Mirante dos Óvnis e 2 mil m² no Ângelo Vial.

Já no Jardim São Lucas o serviço de roçagem está quase finalizado. Somente nesta quinta, este serviço foi realizado em 1.000 m². Este bairro ainda terá uma praça revitalizada com aparelhos de ginástica ao ar livre, pois a Secretaria de Obras e Urbanismo está fazendo marcação no solo para colocar os equipamentos no local.

Além disso, as equipes de tapa-buraco trabalharam em diversos pontos dos bairros Vossoroca e Jardim Serrano.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.