16/03/2017
› Prefeitura amplia o horário da UBS da Vila Nova

Medida começa dia 27, com extensão do atendimento até as 23 horas

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), vai estender o horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova Votorantim a partir do dia 27 de março. A unidade passará a atender de segunda a sexta-feira das 7h às 23h.

A ação também faz parte da programação de atividades dos 52 anos de Instalação do Município de Votorantim, celebrado no dia 27 de março. A UBS está localizada na Avenida Pedro Augusto Rangel, 1925, na Vila Nova Votorantim.

De acordo com o secretário da Saúde, durante esse novo período o atendimento será realizado no mesmo modelo atual, que é por agendamento. “Vai melhorar e muito o acesso das pessoas que tem seus compromissos durante o dia”, explica.

Durante o horário estendido haverá o atendimento com o médico clínico geral, ginecologista, pediatra, além do dentista, de acordo com a demanda. “Com isso haverá uma melhora na qualidade da oferta de atendimento”, explica.

Além disso, os médicos estarão na unidade de acordo com as demandas. “O atendimento será o mesmo já praticado pelas UBSs da cidade, a novidade é que na Vila Nova Votorantim as consultas, previamente agendadas, ocorrerá também na parte da noite”, comenta. Além dos médicos, no período da noite a unidade contará com a presença de atendentes e equipe de enfermagem.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.