17 FEV 2017
Prefeitura segue os serviços de limpeza, capinação e roçagem

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prosseguiu nesta semana com as ações de limpeza, capinação e roçagem nos bairros Rio Acima, Centro, Parque Jataí, Vila Nova e Pq. Bela Vista. Nesta quinta-feira (16), as equipes estiveram nas proximidades da escola do Jardim São Luiz.

Além disso, a Sesp promoveu o reparo no asfalto danificado pela chuva na Rua Julio Molineiro e a roçagem e capinação da EMEI “Izabel Ferreira Coelho”, no Rio Acima.

Realizou também os serviços de roçagem da viela da Rua Emílio Terciane, no Parque Bela Vista, e no Ambulatório de Especialidades.

Estrada do Carafá

Nesta quinta-feira (16) a Sesp promoveu o nivelamento da Estrada do Carafá. Os serviços começaram na segunda, com uma motoniveladora para dar melhor condições à via.

Os maquinários também estiveram na estrada da Penha e nas vias do entorno. A ação atende a pedidos dos moradores daquela região e ocorre periodicamente. A mesma ação foi realizada na Estrada dos Morros, no trecho que vai para Brigadeiro Tobias.