18 JAN 2017
Inscrição para custeio de transporte escolar começa na segunda (23)

O programa de subsídio ao transporte atenderá

alunos do ensino técnico de nível médio e superior

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Educação (Seed), inicia na próxima segunda-feira (23) as inscrições para o programa de concessão de subsídio ao transporte de alunos do ensino técnico de nível médio ou superior, conforme a lei municipal nº1607/02. O edital de instruções foi publicado na edição da última sexta-feira (13) do Jornal Município de Votorantim.

De acordo com a Secretaria da Educação (Seed) as inscrições para os interessados na obtenção de custeio de transporte, ocorrerão no período de 23 de janeiro a 10 de fevereiro, das 9h às 16h, na sede secretaria que fica na Avenida Santo Antônio, 562, na Barra Funda.

No ato da inscrição os interessados deverão apresentar cópia do comprovante de residência no município há mais de 02 anos e atual; declaração (Original) de matrícula em cursos técnicos de nível médio ou superior e respectivo curso; cópia da carteira de identidade (RG) e do cadastro de pessoa física (CPF); cópia de comprovante de renda (hollerith) familiar, no caso de auxílio transporte; cópia de declaração de imposto de renda, do último ano, quando houver obrigatoriedade desta, no caso de auxílio transporte.

Ainda conforme o edital os interessados deverão preencher formulário próprio, retirados no local da inscrição; não serão examinadas pela comissão inscrições cuja documentação esteja incompleta.

Para elaboração da lista de contemplados, a comissão levará em conta a documentação exigida no ato da inscrição, seguindo os critérios socioeconômicos definido pela referida lei, cuja avaliação será feita de acordo com os critérios da Secretaria de Educação. Os alunos contemplados serão reembolsados após o 20º dia útil do mês;