18 JAN 2017
Sedesp abre inscrições para campeonatos de futebol juvenil e quarentão

As equipes participantes do Varzeano da 1ª divisão deve fazer a confirmação

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedesp), está com as inscrições abertas para os campeonatos de futebol de campo nas categorias Juvenil, para atletas nascidos a partir de 1998 e Quarentão para jogadores nascidos até o ano 1977.

De acordo com a Sedesp, na categoria Juvenil as inscrições para as equipes interessadas seguem até o dia 3 de fevereiro. Já o congresso técnico será realizado no dia 8 do mesmo mês e a competição terá início no dia 4 de março.

No Quarentão as equipes devem fazer a confirmação da participação na competição, tendo em vista que o congresso técnico acontece no dia 9 de fevereiro. A bola deve rolar também a partir do dia 4 de março.

Varzeano

As doze equipes que disputam o Campeonato Varzeano da 1ª Divisão de Votorantim também tem até o dia 03 de fevereiro para confirmar sua participação no varzeano 2017. Nesta categoria o atual campeão é a tradicional equipe do Cachoeira do Bairro da Chave.

A Sedesp informa ainda que o congresso técnico da 1ª Divisão será realizado no dia 14 de fevereiro e o campeonato está previsto para se iniciar no dia 12 de março.

Tanto as inscrições bem como confirmações devem ser feira na seda da Sedesp que fica na Rua Monte Alegre, 298, no Centro, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone 3243-1519.