30 NOV 2016
Finais da Taça Votorantim começam nesta sexta-feira

Finais da Taça Votorantim começam nesta sexta-feira

Depois de meses de disputa, um dos maiores torneios de futsal da região começa a definir os campeões de cada categoria a partir desta sexta-feira (2). Trata-se da 44ª Taça Cidade de Votorantim, organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto.

O ginásio do Cermag, localizado na rua Agenor Augusto Lins, s/n°, Rio Acima, sedia as partidas finais das categorias máster, sub-20, na sexta-feira, e depois do quarentão e do veterano na segunda (5). Os confrontos, que têm entrada de graça, começam às 20h.

Já os campeões das categorias feminino e principal serão conhecidos na terça-feira (6), também a partir das 20h. Os jogos serão no Ginásio Poliesportivo Willian de Souza Ferreira, o Mirante dos Óvnis, que será inaugurado no mesmo dia. O novo ginásio fica na rua Osvaldo Mezadri, 486. (Confira todas as partidas na tabela).

Tabela_Finais