24 JUN 2016
Campeonato Master começa neste sábado com quatro jogos

Chegou a vez de os atletas que têm a partir de 50 anos de idade entrarem em campo. Neste sábado (25), a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, dá início ao Campeonato Master de Futebol, que tem como patrono Roque Soares, o Roquinho. A competição será aberta oficialmente com quatro jogos, todos eles às 15h30, que são os seguintes: AREM/Fluminense x Cruzeiro (Fluminense), São Gabriel x Grêmio Monte Alegre (Jardim Clarice), Rio Acima x Jardim Clarice/Votocel (Cermag) e Icatu x Bela Montanha (Flamengo).

Dez clubes disputam o campeonato e foram divididos em dois grupos com cinco cada. No “A” estão AREM/Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio Monte Alçegre e São Gabriel. O “B” é composto por Bela Montanha, Icatu, Jardim Clarice, Rio Acima e Vila Garcia. Os times se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno único, e os quatro melhores de cada passam às quartas de final.

SUB-14

O Campeonato Sub-14 de Futebol entra na quarta rodada neste sábado (25) com os jogos: Palmeiras/Academia x União Votorantinense (Parque), Chute Certo x Ki-Gol/Santa Mônica (Estádio Municipal) e Votocel/Cruzeiro x Chute para Transformação (Votoran). Todos serão às 15h30.

1ª DIVISÃO

O Campeonato Varzeano da 1ª Divisão, também organizado pela Secretaria de Desporto, entra nas semifinais neste domingo (26). Os confrontos serão no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. Às 9h, o Cachoeira enfrenta o Guanabara e, às 11h, o São Lucas pega o Jardim Paulista.

Ninguém tem vantagem nesta fase. Se ao fim das duas partidas houver uma vitória para cada lado com o mesmo número de gols ou dois empates, a decisão da vaga segue aos pênaltis. Os jogos de volta das semifinais estão agendados para 3 de julho, novamente no Estádio Municipal