31 MAI 2016
Prefeitura entrega ampliação de creche do Parque Bela Vista

A Prefeitura de Votorantim entregou, na manhã desta segunda-feira (30), a ampliação da Creche Fernanda Rosa Bueno, Jardim Maria José, região do Parque Bela Vista. A unidade teve ampliada quatro salas, aumento de 50 alunos no berçário e no maternal, ampliação do quadro de funcionários e professores, além da adequação de outros espaços, almoxarifado e salão multiuso.

Mesmo com a crise no país, que afeta diretamente os municípios, a prefeitura tem se empenhado para que as escolasofereçam condições de receber as crianças. Prova disso é que, desde 2013, já foram entregues quatro creches. Além disso, a do Conjunto Augustinho Kriguer está em andamento e outras devem ser iniciadas.

Melhorar sempre as instalações para os alunos e investir na capacitação dos servidores para que o atendimento às crianças seja cada vez de melhor qualidade é uma das metas da Prefeitura de Votorantim. Assim, desde o início da atual gestão, 19 unidades já foram ampliadas e reformadas com 52 prédios passando por manutenção completa.

A Creche Fernanda Rosa Bueno necessitava da ampliação, pois a procura por matrículas é intensa. As obras deram à unidade condições de atender a mais crianças e tornaram as instalações mais confortáveis.