20 JAN 2010
Prefeitura assina convênio de R$ 5,3 milhões com a Caixa

A Prefeitura de Votorantim, assinou na tarde desta tera-feira (19), convnios com a Caixa Econmica Federal, no total de R$ 5,3 milhes. Entre os recursos que foram captados ao longo do ano passado, esto para o recape de ruas e avenidas da cidade e reforma e ampliao da praa de eventos Lecy de Campos.

A assinatura dos documentos ocorreu, no auditrio da Fundao Ubaldino do Amaral, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.

Somente nesta data foram assinados trs convnios, no valor de R$ 3.170.000,00. J os demais includos no valor total, tratam-se de outros oito assinados na sede da Superintendncia da Caixa, no dia 24 de Dezembro do ano passado.

Dos convnios assinados, R$ 2 milhes, sero destinados as obras de recapes de ruas e avenidas da cidade e R$ 975 mil, para a reforma da praa de eventos Lecy de Campos e R$ 195 mil, destinado para o recape das ruas das imediaes do Parque do Mato.

Quanto aos convnios assinados no ltimo dia 24 de dezembro, so referentes a reforma do Parque Ecolgico do Mato, no Parque Bela Vista, que est dividido em duas etapas, a primeira no valor de R$ 390 mil e a segunda, tambm j assinada, de R$ 195 mil.

Os demais recursos so para o recape da avenida Santo Antnio, de R$ 295 mil; drenagem da avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, de R$ 146,250,00; para a construo da ciclovia nas avenidas 31 de Maro e Vereador Newton Viera Soares, R$ 195 mil; reforma do Centro Esportivo e Recreativo Municipal Aldovir Gori, no Rio Acima, R$ 195 mil; implantao de placas de sinalizao turstica da cidade, de R$ 146,250,00 e elaborao do Plano Local de Habitao de Interesse Social (Plhis), que faz parte do Programa de Acelerao do Crescimento (PAC), de R$ 58.640,00.

Esses projetos sero colocados em prtica de acordo com a programao estabelecida pela Caixa.