Rede Social Whatsapp
10 DEZ 2009
Alteração de mão de direção da rua Alfredo Ellis
receba notícias

A Secretaria de Segurana Comunitria Trnsito e Transporte (Sesec) informa que aps a realizao de estudos tcnicos e consulta aos muncipes locais, promoveu a alterao da mo de direo da rua Alfredo Ellis. A mudana visa desafogar o trnsito na avenida 31 de Maro e facilitar o retorno dos moradores da regio norte da cidade.

Para tanto o motorista que seguir pela rua Paula Ney, em sentido bairro centro poder acessar a via citada, em mo nica, at a rua Monte Alegre. A Sesec informa que o local est devidamente sinalizado.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022