23 MAI 2023
Judô de Votorantim conquista quatro medalhas em São Paulo

Três atletas da Associação de Pais e Amigos dos Judocas de Votorantim (Apajusvo) conquistaram quatro medalhas em duas competições realizadas neste fim de semana em São Paulo. Destaque para Isis de Oliveira Serra, ouro no Corinthians Open de Judô e bronze no Open Ajinomoto de Judô.

Isis conquistou as duas medalhas na categoria sub-9 meio leve. Outros dois atletas da equipe da Apajusvo subiram ao pódio no Corinthians Open de Judô: Nataly de Oliveira Serra, irmã de Isis, ficou em terceiro lugar na categoria sub-13 meio-pesado, e Matheus Henrique Abreu Nunes, 13 anos, levou o bronze na categoria sub-15 meio-leve.

O Corinthians Open de Judô é um torneio realizado em parceria com a Federação Paulista de Judô (FPJ). Já o Open Ajinomoto de Judô é promovido pela entidade, classificatório para o Campeonato Paulista de Judô. As duas competições serviram para dar mais experiência aos judocas de Votorantim.

Os atletas da Apajusvo representam Votorantim em competições regionais, estaduais e nacionais. Atualmente, o projeto conta com 140 alunos e possui uma parceria com a Prefeitura. As aulas são gratuitas e desenvolvidas de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h, e das 19h às 22h. Mais informações por meio do telefone (15) 9-9799-5959.

Foto: encurtador
Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim