16 MAI 2023
Guanabara / Bela Montanha x Novo Mundo decidem o título do Quarentão

O primeiro jogo da final será disputada neste sábado (20), às 15h30, no estádio municipal

As equipes do Guanabara / Bela Montanha e Novo Mundo estão na final do Campeonato Quarentão de Futebol. A primeira partida será disputada neste sábado (20), às 15h30, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri.

O Guanabara / Bela Montanha chegou à decisão após vencer as duas partidas da semifinal contra o Cruzeiro: 3 x 2 e 4 x 3. A equipe segue invicta na competição.

O Novo Mundo, apesar de ter empatado o segundo jogo da semifinal contra o Santos Dumont por 1 x 1, garantiu sua vaga na decisão após ter vencido a primeira partida pelo placar de 2 x 1. A equipe agora terá um reencontro com o Guanabara / Bela Montanha, depois de terem se enfrentado na segunda rodada do campeonato, quando perdeu por 5 x 2.

A final será disputada em duas partidas. A segunda e decisiva ocorrerá em 27 de maio no estádio municipal. Em caso de empate no número de pontos e no saldo de gols, o campeão será conhecido por meio da cobrança de pênaltis.

Campeonato Sub-14 de Futebol

Pelo Grupo A, o E. F. São Paulo estreou com derrota diante do Flamengo: 1 x 0. O jogo foi disputado no estádio municipal e garantiu ao Flamengo a liderança da chave com 6 pontos e 18 gols de saldo. O KGB Salto de Pirapora vem logo atrás com 6 pontos, após ter vencido o Thunder Sports por 3 x 1, no campo da Cachoeira.

Já a liderança do Grupo B está com o Savoia, que venceu na segunda rodada o Kapa Sports por 2 x 1, no estádio municipal. O Tigrinho se recuperou da derrota da primeira rodada e goleou fora de casa o Cachoeira por 10 x 0 e assumiu a vice-liderança.