11 MAI 2023
Dois jogos definem finalistas do Campeonato Quarentão de Futebol
As partidas serão disputadas neste sábado (13), às 15h30, no estádio municipal e no campo do Flamengo

O Campeonato Quarentão de Futebol conhece neste fim de semana os finalistas da temporada 2023. Os jogos marcados para sábado (13), às 15h30, serão entre Cruzeiro x Guanabara / Bela Montanha, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, e Novo Mundo x Santos Dumont, no campo do Flamengo.

Na primeira rodada da semifinal, o Guanabara / Bela Montanha venceu o Cruzeiro pelo placar de 3 x 2. Agora, a equipe joga pelo empate para avançar na competição. Caso o adversário vença por um gol de diferença e iguale o saldo de gols, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Em vantagem também está o Novo Mundo. O time derrotou o Santos Dumont no primeiro jogo da semifinal por 2 x 1. Neste fim de semana joga pelo empate para chegar à final.

Campeonato Sub-14 de Futebol

A segunda rodada do Campeonato Sub-14 de Futebol será disputada neste sábado (13) com quatro partidas. Os jogos no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri serão entre Kapa Sports x Savoia, às 8h45, e E.F. São Paulo x Flamengo Guarulhos, às 10h.

As demais partidas serão realizadas no campo do Cachoeira: Cachoeira x Tigrinho / AD Votocel, às 8h45, e Thunder Sports x KGB Salto de Pirapora, às 10h.

Campeonato Master

A Secretaria de Esportes de Votorantim abriu as inscrições para o Campeonato Master de Futebol. O prazo termina no dia 19 de maio, sexta-feira.

A competição reúne jogadores com 50 anos ou mais de idade. A sede da Secretaria de Esportes fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, centro, ao lado do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim.