20 JAN 2023
Seleção de Votorantim enfrenta o Santos em busca da primeira vitória na Copinha Sub-15
O jogo será disputado neste sábado (21), às 16h30, no estádio municipal. Segunda rodada terá mais sete partidas

A Seleção de Votorantim enfrenta o Santos, neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. O jogo será válido pela segunda rodada da 27ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15.

Os dois times estão no Grupo C, até agora o mais equilibrado da competição. As quatro equipes presentes na chave somam 1 ponto ganho: além do empate entre Seleção de Votorantim e Goiás, o Santos ficou no 0 x 0 com o Juventude.

A segunda rodada da competição terá neste sábado (21) oito jogos. Além da partida entre a Seleção de Votorantim e o Santos, o estádio municipal receberá outros três confrontos: Palmeiras x Desportivo Brasil, às 9h, Cruzeiro x Atlético Goianiense, às 10h30 e América MG x Vila Nova, às 15h.

O campo de Sesi terá outros quatro jogos. São eles: Red Bull Bragantino x Guarani, às 9h, Avaí x Canaã, às 10h30, Corinthians x São Bento, às 15h e Juventude x Goiás, às 16h30.

A entrada dos torcedores nos locais dos jogos é gratuita. As partidas são transmitidas ao vivo por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Votorantim no Facebook e no Youtube.

Resultados

O Corinthians lidera o Grupo A com 3 pontos ganhos após ter vencido o América-MG na abertura da competição. O Vila Nova-GO tem a mesma pontuação, mas ocupa o segundo lugar no critério de saldo de gols. Na primeira rodada, o elenco de Goiás derrotou de virada o São Bento pelo placar de 2 x 1.

No Grupo B, o Desportivo Brasil aplicou a maior goleada da competição. A equipe venceu o Canaã pelo placar de 5 x 0, no campo do Sesi, e assumiu a liderança isolada da chave. Em segundo lugar aparecem o Palmeiras e o Avaí, ambos com 1 ponto ganho. O jogo acabou empatado em 0 x 0 no estádio municipal.

Equilibrado está o Grupo C, com todos os integrantes somando 1 ponto ganho. Santos e Juventude ficaram no 0 x 0, e a Seleção de Votorantim empatou com o Goiás pelo placar de 1 x 1.

Já o Red Bull Bragantino lidera o Grupo D após ter vencido o Cruzeiro por 3 x 1. Em segundo lugar estão o Guarani e o Atlético-GO, que empataram em 2 x 2 no campo do Sesi.

Jogos da 2ª rodada - sábado (21 de janeiro)

Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri

09h00 - Palmeiras x Desportivo Brasil