18 JAN 2023
Reunião define entrada das torcidas na abertura da Copa Sub-15

A distribuição das torcidas no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, na abertura da 27ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15, foi definida em reunião realizada nesta quarta-feira (18) na Secretaria de Esportes de Votorantim. O encontro reuniu representantes do governo, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar e brigadistas.

A competição começa nesta quinta-feira (19) com um desfile de abertura, às 15h, e o jogo entre Corinthians x América-MG, às 16h. A entrada é gratuita.

A torcida do Corinthians terá acesso ao estádio por meio do portão principal, em frente ao Terminal Urbano João Souto. Esse público ficará distribuído na arquibancada de alvenaria.

Os demais torcedores entrarão pelo portão situado entre o polo UAB e a Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Helena Pereira de Moraes. Eles poderão ficar na arquibancada móvel.

As duas entradas estão localizadas na avenida Vereador Newton Vieira Soares. O objetivo dessa separação é preservar a segurança do público presente no estádio.

O evento contará com profissionais especializados para garantir a segurança de torcedores, jogadores, comissão técnica e de todos que forem acompanhar aos jogos. Esse trabalho será feito tanto no estádio municipal, que ganhou reforço no videomonitoramento, quanto no Sesi.

Posteriormente, membros das torcidas organizadas Gaviões da Fiel, Torcida Jovem e Mancha Verde compareceram à reunião. Para não haver nenhum desencontro de informações, foram definidos locais de entrada e o setor das arquibancadas que cada torcida deverá ocupar.

Os representantes das torcidas organizadas se comprometeram a seguir o que foi acordado em reunião. Com isso, a torcida de cada time terá uma entrada específica durante os jogos.

Imagenshttps://bit.ly/3WjzXE7