Rede Social Whatsapp
16 AGO 2022
Congresso Técnico do Campeonato Veterano sorteia grupos
O campeonato terá início no dia três de setembro
O Congresso Técnico do Campeonato Veterano sorteou grupos nesta terça-feira dia (16 de agosto), com a presença de seis equipes, das oito participantes. O encontro foi na Secretaria de Esporte (Sedesp), localizada na avenida Vereador Newton Vieira Soares, número 465, no centro, às 11h.
No grupo A estão os participantes Santa Monica, Vila Garcia/Itaporanga, Canta Galo e 100 Freio, no grupo B ficaram divididos os times Fluminense, Jardim Clarice, Angelo Vial e Novo Mundo.
O campeonato terá início no dia três de setembro, cada time disputará com os integrantes do mesmo grupo em turno único (uma partida), os dois melhores times de cada grupo irão para as semifinais. A previsão de término do campeonato é 29 de outubro. A premiação será com troféu e medalhas para campeão e vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

GRUPO A Grupo B
Santa Monica Fluminense